Todo mundo conhece e já pediu no iFood pelo menos uma vez na vida, certo? Mas antes de cliente, você já pensou em incluir essa plataforma como sua parceira nas vendas?
O iFood oferece duas vantagens claras. Uma delas é uma plataforma consolidada com milhões de clientes ativos e comprando todos os dias. A segunda, é a opção logística de entrega própria deles, que além de ter milhares de motoristas disponíveis pra você, te assegura de possíveis roubos e furtos de mercadorias.
Para além dessas duas, eles oferecem ações dentro da plataforma para adesão dos parceiros, onde você faz um investimento proporcional as suas vendas, e o marketing e divulgação fica todo por conta deles. Um exemplo claro disso, foi a grande ação de Black Friday em 2023.
Uma outra vantagem é o sistema e integração. Hoje, eles tem integração com os principais sistemas de gestão e CRM e possibilita a atualização automática de preços, estoque, etc.
Por último, mas não menos interessante, a plataforma também funciona como uma “mediadora” no pagamento pelo seu produto. Possibilitando mais segurança e possibilidades de aceitar diferentes meios de pagamento, como cartão alimentação, por exemplo.
E aí? Depois dessas dicas vocês vai considerar incluir o iFood na sua estratégia de vendas desse ano? Conta pra gente!